25° semana projeto 366/2012

"A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mais sim na resistência"
Mais uma semaninha...


170/366
 estou in love com minha sapatilha nova super fooofis...

171/366
 tentando combater umas intrusas que tomaram 
conta do meu ser kkkkkkkkkkkkk xô celulite...

172/366
 panelinha caZamigas... Cejana Arantes,
Ju, e tio Julio... amo estar com vcs... essa família
 é super especial pra mim... ♥

173/366
 um bando de louco #SemMais rs Pedro Júnior,
 Eliza Benfica, Gu e amigo... rs

174/366
 20 semanas... ( marido como fotografo 
nada bom kkkkkkkkkkkkkkk )

175/366
 matando a vontade que estava me matando rs...
 brigadeiro de colher com morango e coca 
bem gelaaaaaaaaaaaaaada... ♥

176/366
 fias pediram pra comprar a forma de coração pra 
fazer o bolo do amor... então tá!!! rs

Uma semana maravilhosa e abençoada a todos... Bjim

0 comentários:

Postar um comentário